Porque decidimos obedecer a deus

Eu decido obedecer a Deus porque sei que melhor Ele tem a preparar pra mim. 61-Disse também outro: Senhor, eu te seguirei, porém deixa-me despedir primeiro dos que estão em minha casa. No século XVI, com aparição da Reforma Protestante, é repetidamente colocada em dúvida a canonicidade dos deuterocanônicos pelo fato de não fazerem secção da Bíblia hebraica primitiva.

Os manuscritos originais de todos os livros da Bíblia, tanto quanto saibamos, perderam-se, Deus na sua providência consentiu isso. B. A resolução sábia é, assim sendo, admitir a pessoa de Jesus Cristo como nosso Sr. e Salvador, e desta forma, subsistir temendo e obedecendo ao Extensa Deus.

Nós devemos obedecer só Senhor Jesus (PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO), mas ninguém. Pela fé, entendo que as menorreia de Deus são as melhores para mim e para planeta. Jesus não tinha convidado aquele varão; aquele varão é quem tomou a decisão.

Simplifiquemos a resposta, dizendo que acompanhar a Jesus é orientar as nossas vidas pelos Seus ensinos, desde aquele ensino que nos convida a concordar perdão que Ele oferece a toda gente até aquele ensino que pede que busquemos continuar os Seus passos tanto em direção à cruz quanto em direção à glória.

De a humanidade estes, apenas João conseguira passar desinteressado por entre as mulheres que se aproximaram da cruz. A exclusivamente mando místico que existe na igreja ante os crentes é JESUS. Quando andavam pelo caminho, um varão lhe disse: "Eu te seguirei por onde deseja que fores".

Elas os perseguirão e os alcançarão até que sejam destruídos, porque não obedeceram ao Senhor, seu Deus, nem guardaram os mandamentos e decretos que este lhes deu. Quando guardamos os mandamentos de Deus, Este cumpre Suas promessas, como rei Benjamim disse ao seu povo: Ele requer que façais conforme vos ordenou; e se fizerdes, este imediatamente vos abençoará” ( Mosias 2:24 ).

Quem não é fiel à Igreja, não é fiel a Jesus Cristo! A obediência a Deus demonstrada por um varão ou por uma mulher de Deus é moldada pelo amo. Porque nisto consiste paixão a Deus: em obedecer aos seus mandamentos. Inclusive, acadêmico da Bíblia detém-se ao analisar a exatidão da geografia e da história bíblica, confirmando que a Bíblia, por si só, é um extensa milagre da parte de Deus.

Um outro dos discípulos disse a Jesus: Sr., permite-me que primeiro eu vá sepultar meu pai”. 12A terra produziu toda a espécie de ervas, que dão semente, conforme a sua qualidade, e árvores de fruto, com a semente própria de cada uma. Logo, mesmo que nem toda gente preguem publicamente, são conhecedores da Vocábulo de Deus e aptos a aplicá-las nas diferentes situações de uma assembleia sítio.



Consideração que Catolicismo Apostólico Romano veio a subsistir por girata do 4º século com a paganização do cristianismo por uma parte do imperador romano Constantino, do ponto de vista histórico é integralmente infundado atribuir a origem dos livros bíblicos à Igreja Católica.

É chamado de Novo Testamento os relatos escritos depois de Cristo. 27E criou Deus homem à sua imagem; à imagem de Deus criou; varão e mulher os criou. A divisão nas Escrituras é esta: de Sem derivam os semitas, dos quais Sr. Jesus, segundo a mesocarpo, descende.

Mas Néfi disse: Eu irei e cumprirei as ordens do Sr., porque sei que Senhor nunca dá ordens aos filhos dos homens sem antes preparar um caminho pelo qual suas ordens possam ser cumpridas” ( 1 Néfi 3:7 ). Quando acharmos difícil obedecer a um mandamento do Senhor, devemos lembrar-nos das palavras de Néfi.

Saul acreditava que se seguisse a lei cerimonial dos judeus, que aconselhava que era necessário sacrificar um cordeiro para perdão dos pecados, já era suficiente para obter perdão de Deus, porém seu coração já não estava mas inclinado para obedecer ao Sr. e então foi recusado por Deus.

Porque pelo meu Deus os iluminarei e pelo meu ser capaz entregar-lhes-ei a conhecer os segredos de minha vontade — sim, até as coisas que olho não viu nem ouvido ouviu e ainda não entraram no coração do varão” ( D&C 76:5-10 ). Jesus não ilude absolutamente ninguém, fala claro a quem almeja ser cristão de verdade: As raposas têm suas tocas e as aves do céu, seus ninhos, mas Filho do Homem não tem onde repousar a testa” (Mt 8,20).

No tempo da lei, no velho testamento, ouvia-se Pai (DEUS), atualmente, no tempo da perdão novo testamento, ouve-se só Sr. Jesus, porque Pai (DEUS) mandou, quando no informe da transfiguração (Mc 9.2-7) Sr. Jesus chamou a Igreja representada por Pedro, Tiago e João e a levou a um alto monte, onde ficaram solitário.

Acho bastante injusto que critiquem esta pequena, pois ela foi um verdadeiro exemplo a todo Brasil do que se espera de um jovem adventista, que é um jovem com os ideiais de Deus, com as tábuas da Sua Lei gravadas no coração, que não cede as pressões e as armadilhas deste mundo, mas que se entrega a Jesus, que nos fortalece.

Se olharmos para a Bíblia como um manual de instruções, percebemos que os mandamentos de Deus não são restrições impostas por uma divindade melindrosa, porém sim um caminho para toda a vida. Desse modo Jesus disse: Venham depois mim, sejam Meus discípulos”.

Em segundo lugar, inspira os hagiógrafos a colocarem por escrito conteúdo da Termo de Deus transmitida de início oralmente e consignada nas tradições; e a escreverem tudo aquilo e só aquilo que Ele queria”.4 Os autores sagrados se entregam, logo, a esta missão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quantos livros tem a bíblia?

Meditação bíblica