A bíblia não ensina a matar

A Bíblia é um dos livros sagrados da Humanidade, a versão religiosa da jornada humana pela Terra, do ótica do povo judeu, narrada pelo próprio Homem, porém segundo a Igreja inspirada diretamente por Deus.  Por exemplo, os saduceus só criam nos livros da Torá, já os fariseus aceitavam os Profetas e os Escritos, porém não totalmente, porque achavam que a inspiração dos Escritos ainda não estava concluída. Os textos bíblicos foram traduzidos para israelita, aramaico, grego, até chegar à atualidade.

Porém também quero que você saiba que quando alguém está vivendo em desobediência à verdade que conhece, Deus pessoalmente permitirá desafios em sua vida para retornar essa pessoa a Ele e de girata ao caminho da obediência. Essa história, protagonizada pelo semideus Gilgamesh, menciona uma enchente que devasta planeta (e da que várias pessoas se salvam construindo um embarcação).

As Escrituras exigem de nós e nos advertem a considerarmos que qualquer obséquio que obtenhamos do Senhor, temos recebido com a condição de que apliquemos em mercê geral da Igreja. 2. Devemos obedecer às autoridades constituídas, Rm 13.1, etc.

E uma forma de saber a vontade de Deus é mediante sua Termo (Jo 15.7; Rm 10.17; Jo 5.14). Livro contém os ensinamentos de Jesus Cristo, testificando de Sua Expiação e de Seu amor. Posto que vários milhares de pessoas se aglomeraram, a quesito de uns aos outros se atropelarem, passou Jesus a manifestar, antes de tudo, aos seus discípulos: Acautelai-vos do fermento dos fariseus, que é a falsidade.

Além de não moderar nenhuma matrícula que contrarie qualquer quesito bíblico-doutrinário, livro de Juízes apresenta uma verdade perene por toda a Bíblia: Deus usa simplesmente pessoas cheias do Anjo Santo para sua obra (cf. 33Eu não sabia quem este era, porém Deus, que me mandou batizar com agua, me diz: Você vai ver Alma descer e interromper sobre um varão.

Deus em toda a história da humanidade continuamente requereu de nós cristãos a obediência, desde jardim do Éden varão foi provado para saber se era submisso ou não. As primordiais diferenças entre as traduções atuais da Bíblia estão unicamente relacionadas com a forma como os tradutores resolveram interpretar uma vocábulo ou frase da língua original do texto (em israelita, aramaico e helênico).



Quando deixamos de cumprir os princípios da Termo de Deus, praticamos a desobediência, e perversão se estabelece em nossa vida. A vocábulo Bíblia é derivada do helênico, e deseja expor coleção de livros. Novo Testamento foi escrito originalmente em grego, que era a língua mas utilizada na época.

Contemplando então o mundo inteiro esses exemplos de vida que irradiam a claridade divina, a encetar pela reparo da vida do Sr., precisamos deixar de sussurrar, de nos entristecer e procurar seguir continuamente em revolução de vida, caminhando ao lado do Pai, porque bem sabemos, porque Ele nos prometeu, que não estamos sós, que temos Dulcificante e que a alegria do Sr. é a nossa força”.

De forma se chamam, frequentemente, uns 7 a 14 livros que, em pequeno número de Bíblias são inseridos entre Idoso e Novo Testamento, e que foram escritos por judeus piedosos, durante os 400 anos quando esteve silenciosa a voz da profecia.

Ao traduzir a Bíblia para boche, Martinho Lutero excluiu os livros Deuterocanônicos e mudou algumas coisas. Como os judeus que viviam no Egito não compreendiam a língua hebraica, Macróbio Testamento foi traduzido para helênico. Segundo a tradição judaica, AT pode ser divido em Torah ou livros da Lei, que contém a lei mosaica, Nevi'im ou livros dos profetas e Ketuvim ou escritos (formando acrossílabo Tanakh).

Realmente e essencial e bastante serio seguir caminho de Jesus,porque se andarmos em caminhos banais seremos usados como trapos,sem liberdade,sem paixão e sofreremos bastante mais do que este mundo ja nos faz sofrer. "Ouvi a termo do SENHOR, vós poderosos de Sodoma; dai ouvidos à lei do nosso Deus, ó povo de Gomorra.

Assim, fui fabricando um amor pelas atividades que aconteciam na igreja”, diz. Encerro fazendo do testemunho de Mórmon meu testemunho: Aqui está que sou discípulo de Jesus Cristo, Filho de Deus. Jesus disse às multidões: Assim sendo, sejam perfeitos como perfeito é Pai celestial de vocês (Mateus 5:48)”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quantos livros tem a bíblia?

Meditação bíblica

Porque decidimos obedecer a deus